Lívia Moreira




Perfil de Lívia Moreira


Eu sou Lívia Cruz Martins Moreira (Lívia Moreira), nasci em Março de 1986, na cidade de Mauriti, no interior do Ceará. Desde pequena sempre tendi para o lado artístico, mas já quis ser delegada, astrounauta... Enfim, Acabei optando pelo curso de Publicidade e Propaganda. Foi amor a primeira vista!Tudo que eu queria tinha naquele curso (Design, Fotografia, Redação Publicitária, Rádio, Cinema, Televisão etc). Comecei no ano de 2005 e conclui no primeiro semestre de 2009.


Antes do término da formação academica eu já atuava nas áreas de Redação Publicitária e Design Gráfico, mas minha paixão pela FOTOGRAFIA acabou me levando também a atuar neste segmento tão promissor. Esta afinidade com a ARTE de criar imagens nasceu ainda no início do referido curso, onde tive a oportunidade de estudar não só a história da sua criação (descoberta), mas também as teorias, técnicas e práticas mais relevantes para a formação de um bom FOTÓGRAFO. Além do estudo da FOTOGRAFIA em si, estudei ainda o programa PHOTOSHOP, considerado um dos melhores softwares para manipulação de imagens do mundo na atualidade.


Esta formação me capacitou para registrar e editar imagens de forma bastante PROFISSIONAL e com EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO os seus melhores momentos, guardando para sempre partes preciosas da sua história.

Eu trago para você através do QUIMERA ESTÚDIO FOTOGRÁFICO uma proposta diferenciada. UM NOVO OLHAR, UM NOVO CONCEITO.

Acesse também www.estudioquimera.com

 

Flickr Photostream